Mimos Natalinos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Bolo Vasco da Gama

O bolo do Niver do Moreco tem agradado muito à todos os times... eu sei que Fluminense é a opção mais correta, maaaaassss, dá pra fazer com outros times também e outras marcas de cerveja.
Zé Wilson, que é Vasco e só toma Brahma, amou a ideia e mergulhou na sua caneca de chopp! rs

Só tenho mais uma coisa a dizer: Trabalho, é trabalho!!!

"♪♫ Sou tricolor de coração.
Sou do clube tantas vezes campeão.
Fascina pela sua disciplina,
O fluminense me domina.
Eu tenho amor ao tricolor!♪♫"

Mais nada a declarar! :p
















Massa Meio a Meio, recheios: Brigadeiro ao leite cremoso, Doce de Leite e Beijinho de Flococo cremoso.

Um comentário:

  1. Ana, vc é uma artista de mão cheia. Pena que mora no Rio. Tenho duas filhas e no minimo dois bolos desse por ano faria com vc. Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!