Mimos Natalinos

terça-feira, 2 de novembro de 2010

15 anos da Karina

Volteiii!!! rs
Vim rapidinho dividir com vocês as fotos dos 15 anos da Karina.
Lembram que eu fiz o Bolo Xadrez e os Cupcakes sorvetinhos pros 15 anos dela, né?
Então, ontem recebi as fotos, e com a devida autorização da Sandra, Mamãe da debutante, vim dividir com vocês... Ficou tudo muuuito lindo e de um bom gosto incrível!

O bolo



Cupcakes



Mesa do bolo à frente, atrás os cupcakes...



Essa foto ficou liiiiinda né? Eu AMEEI!!!



Família linda! Deus os abençoe!



Primeiras fatias de bolo, pro Papai e pra Mamãe, que lindoooo! :)



Muito obrigada Sandra, por me permitir fazer parte desse dia tão especial e inesquecível na vida de vocês!
Desejo muita saúde e paz pra você e sua família!

3 comentários:

  1. Ficou lindo o bolo e os cupcakes um verdadeiro mimo!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ana, vc é DEZ!!!!! Já virou nossa doceira de carteirinha....bolos e cupcakes não tem pra ninguem!!! Bjs no coração, Sandra

    ResponderExcluir
  3. Meu aniversário de 15 anos está chegando e vendo essas fotos fico mais ansiosa.. mais também fico triste em saber qi não posso contar com o trabalho de vocês para o meu anoversário já que sou de roraima :(

    Mariana Almeida

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!