Mimos Natalinos

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Novo Visual Mimos da AP

Oláááá! Boa Tarde!!!

Feriadão genteee!!!
Espero que todos estejam aproveitando da melhor maneira possível!
Eu, depois de tanto trabalho, graças à Deus! Resolvi curtir um dia de preguiça, dia chuvoso, filme na tv e pernas pro ar! Pra mim, tá perfeito! ehehehe!!!

Então, agora deixa eu contar as novidades...
Vocês notaram que meu cantinho tá de visual novo, né?
Mais uma vez, a Débora, do Arte Fera Criações, me ajudou a "arrumar" a casa! rs
Queria que meu cantinho ficasse com a minha cara, transmitisse um pouco da minha identidade, tudo beeeem mimosinho... eu amei o resultado!
Espero que vocês também, que sintam bastante aconchego e gostem de estar por aqui, afinal de contas, essa arrumação toda, é para receber bem meus visitantes! :)
Junto com a arrumação, pedi que Débora, fizesse meus novos cartões de visita, agora, com minha filhota linda, a Melzinha, mascotinha Mimos da AP.
Fiz também alguns imãs calendários, para presentear meus queridos clientes, porque pasmém, o ano já tá no finzinho!
E o resultado, gente... ficou tudo tão liiiindo!
Como já era esperado! Débora, super caprichosa e talentosa, não poderia fazer diferente!
Tá todo mundo babando, e eu, cheia de pena de distribuir meus filhinhos... rs
Agora, chega de papo, abaixo as fotos:

Olha que chique ficaram meus cartões!
Na frente, a Melzinha super linda, no verso, meus contatos e alguns trabalhos...









Imã Calendário



Embaladinhos com muito capricho e carinho, pela Débora.





Não ficou tudo liiiindo? Tô babando... rs

Depois volto com os Mimos de açucar, tenho tanta coisa pra mostrar...


Beijos Doces!
AP

Contato Arte Fera Criações:
Débora
E-mail: arte-fera@hotmail.com
TELS: (22)2522-9992 / 9808-5357

2 comentários:

  1. AMEI O POST!! MUITO OBRIGADA, ANA! EU QUE AGRADEÇO VIUU, PELA CONFIANÇA EM ME PERMITIR CRIAR SEU NOVO VISUAL.. VC QUE É TÃO CAPRICHOSA MERECIA ALGO À ALTURA, E ESPERO TER SUPERADO AS EXPECTATIVAS. E O QUE VC PRECISAR É SÓ FALAR. ESTAREI SEMPRE À DISPOSIÇÃO. MUITO SUCESSO PRA VC E MAIS UMA VEZ: OBRIGADAAAA!!!
    BJS, DÉBORA (ARTE FERA CRIAÇÕES)

    ResponderExcluir
  2. Ué, eu deixei um comentário ontem.... não foi não???
    Bom, adorei seu blog novo amiga... parabéns! Ficou tudo muito fofo mesmo!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!