Mimos Natalinos

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Parabéns A.gente!

Bom diaaaaaaaa!!!

Aiii! tô sumida, com saudades de postar aqui no meu cantinho! :)
Mas é que essa semana, tá açucar puro, oooou puro açucar!!!! rs

Enfim, arrumei um tempinho e vim postar um Mimo da semana passada!

No dia 21/10, o programa A.gente da Accor, proprietária da rede de Hotéis, Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, entre outros... completou seu 1º aniversário, e teve Mimos da AP na comemoração! ebaaaa! :)

O A.gente, é um portal da Accor, voltado para os Agentes de viagem, que comemorou seu 1 ano de sucesso, o evento foi nada mais, nada menos, na Feira das Américas - ABAV! Que é o evento no Brasil, que reúne toda a cadeia produtiva do Turismo, num único local! Eu, como agente de viagem no Club Med, já participei! ehehe!

O evento foi mega especial, teve atrações circenses e até cinema 3D! um verdadeiro espetáculo!
E como toda comemoração de aniversário sem bolo, não é comomeração! eu entrei nessa história! ehehe!
Roberta da Maxpromo, empresa responsável pela promoção do evento, me encontrou e pediu que eu fizesse o Mimo da comemoração.
Queria estrelas coloridas, dando o ar de circo que o evento teria, mas que não fosse exagerado...

Abaixo o resultado:











Essa foi a Logo Especial de Aniversário



E aqui o Anúncio de divulgação




Depooois, eu volto com as fotos do Bolo no evento, Roberta prometeu que vai mandar! rs

2 comentários:

  1. Lindo!
    Feito com muito capricho.
    Parabéns!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho maravilhoso!
    Os bolos são divinos! São todos obras suas? Fiquei boquiaberta tamanha perfeição, que capricho! Adorei seu blog e fiquei muito feliz com sua visita e recadinho em meu cantinho, obrigada. Será muito bem vinda sempre. Abraços!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!