Mimos Natalinos

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Galinha Pintadinha

Oiê! :D

Tá aí um DvD super legal pros nossos pequenos, Galinha Pintadinha, tem aquelas musiquinhas que fizeram parte da nossa infância sabe? Com desenhos animados e as letrinhas das musicas saltitantes! é realmente muito bom!

Eu confesso que já tinha ouvido muito a respeito deste dvd, mas como meu príncipe só gosta de coisas de meninos grandinhos rs eu nem dei bola... maaaas, quando a Daniela, me procurou para fazer o bolo da sua bebê, tive que assistir pra ver como os personagens eram e fazer o maaais parecido possível... foi aí que simplesmente me apaixonei pelo projeto! Muito legal messsmo! Já vou encomendar o DVD do meu garotão! hehe!
E fica a dica para as Mamães, essa é uma ótima opção para acalmar nossos cotoquinhos! rs

Daniela me pediu que tivesse a Galinha Pintadinha, a Borboletinha e o Sapo!
Personagens preferidos da Pequena Maria Alice.



A estrela do bolo... dona Galinha Pintadinha! êêêê!



O sapo que não lava o pé!...
Lavou desta vez, para comemorar os dois aninhos da Maria Alice, Ora Bolas!!! hehe!



Borboletinha, fazendo chocolate para madrinha. rs









Bolo com massa branca, 2 camadas de brigadeiro cremoso e uma de doce de leite com coco.

11 comentários:

  1. oi Ana Paula,
    achei a coisinha mais linda o sapinho !! adorei seu blog,aliás , adorei todos os seu trabalhos , parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou!!
    Meu filho tem o 2º DVD... ele gosta muito. Chega a ficar hipnotizado na frente da TV... rsrsrs
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula, ficou muito legal este bolo! A minha filha adora a Galinha Pintadinha! Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI, gostaria de saber quanto é que fica só a galinha pintadinha, manda pro meu e-mail: avgomes28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, que tudo!
    Estou sempre com as musiquinhas da Galinha Pintadinha na cabeça, Arthur ama!
    Ficou muito lindo, AP!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo!!!
    Minha filha ama demais a galinha pintadinha!!!
    Vou fazer o aniversário dela nesse tema.
    Quero muito esse bolo!!! :D

    ResponderExcluir
  7. Que gracioso!!!
    Minha sobrinha Maytê adooooora a Galinha Pintadinha!!!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns... Que Deus continue te abençoando e aperfeiçoando este dom.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! vc é 10, uma excelente profissinal. Vou pegar exatamente o mesmo modelo de bolo para mina pequena Maria Alice que também adora a Galinha Pintadadinha e que também vai completar 2 aninhos...

    ResponderExcluir
  10. olá, adorei a decoração do bolo poderia me enviar por email o valor da galinha pintadinha? angelica.podo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. minha filha e apaxonadissima pela galinha , por incrivel que pareçe e o unico dvd que ela fica quenta , por isso vou fazer seu niver de 2 aninho da galinha e o bolo vai ser igual a esse incomedei a minha boleira ...parabens pelo seu trabalho ta lindooo.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!