Mimos Natalinos

domingo, 30 de maio de 2010

Bolo Copa do Mundo 2

Ufa! e olha, o Brasil bombando!!!

Fecho o post de hoje com mais um bolo de BRASIL!

Esse foi para o niver de uma jovem.

Massa Meio a meio, recheios de brigadeiro cremoso, doce de leite e beijinho de coco cremoso...

Estava tão cansada que esqueci de tirar a foto do bolo, e quando lembrei, tirei só de lado e parte de trás! rsrs Genteeee, deve-se dar um desconto, pois o fim de semana foi muuuuito, muuuuito cansativo, graças à Deus! :)
Mas então, a única foto dele de frente, é essa, que minha Mammy tirou pelo celulcar dela...



De lado eu lembrei de tirar! rs



Parte de Trás... Essa eu não esqueci! rsrs



Não disse que esse fds foi com muitos mimos?!

Obrigado Deus, por mais uma semana mega açucarada, e a minha Mamãe querida do coração, por me dar aquela força sempre!!! Sem você nem sei oque seria de mim... :D

Agora deixa eu descansar um pouquinho porque amanhã tem mais! Obaaaa! hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!