Mimos Natalinos

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bolo Princesas

Ontem foi Niver da minha amiga querida do coração, Fabianne, minha Bibi linda! Parabéns amigaaaa!!!:)
Então, ela me deixou a responsabilidade de adoçar e decorar sua festinha!
Pediu que eu fizesse tudo das princesas, especificamente a Aurora e Cinderella, pois as duas são as loiras glamourosas rsrs, e como sua cunhada que fez niver junto com ela, é loira como a Bibi também, tinha que ser com essas duas princesas...
Elas são Loiras de berço gente! (Até parece! rsrsrs)
Enfim, eis o resultado, que eu achei lindo! :)
Não deu pra tirar muitas fotos, pois o açucar tá rolando a mil no meu lar! rsrs



Princesas de Açucar










Bolo Massa sabor coco, recheado com Beijinho de coco cremoso, doce de leite e beijinho de coco cremoso, imbatível! hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!