Mimos Natalinos

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mimos na Estrada

Então, eu tenho uma cliente Paulista muito especial, Aray, menina linda!
Ela já adoçou várias comemorações com Mimos da AP, hoje, foi a vez dos 15 anos da Kimberlly, sua prima.
Eis que ela com todo seu carinho por mim e meu trabalho, encomendou muitos mimos para comemorar essa data tão especial e levou tudo pra São Paulo!
Teve Brigadeiro, Beijinho de Coco, Brigadeiro Branco, Trufa de Maracujá, Trufa de Nozes, Bem Vividos e o BOLO é claro! hehe!

É ou não é muito carinho pelo meu trabalho?
Nossa! Muito mesmo! 5 horas de viagem, com 8 caixas de doces, tufas e bem casados, um bolo enorme e pesado, bolo verdadeiro!
Meu coração fica cheio de orgulho e alegria!
Aray, você definitivamente é minha cliente nº1!!!
Obrigada por confiar sempre no meu trabalho!

























Bolo com massa de chocolate, recheios de Brigadeiro Branco, Amendoim com Leite condensado e Beijinho de coco cremoso...
Bem Vividos com recheio de Brigadeiro Cremoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!