Mimos Natalinos

sábado, 28 de agosto de 2010

Bem Nascidos para Lara

Olha... esses bem nascidos foram corrido gente! Ufa! rs

É que a Mamãe Débora, me ligou as 23:30h da 4ª feira querendo alguns bem nascidos para o dia seguinte, à noite!
Dia que a pequena Lara fez sua estreia no mundo, falei logo que não daria... mas a menina estava tão desesperada, e apelou tanto, que acabei cedendo ao pedido de uma futura Mamãe em desespero! rs
Poxa! ela levou um belo "bolo" da outra pessoa que faria os bem nascidos, não podia decepcioná-la.
Mas não foi pro dia seguinte, rs combinamos, e fui eu mesma, entregar na sexta-feira, à 7:30h da manhã na maternidade!
Claro! Os Bem Nascidos da Lara, tinham que ser entregues, antes das visitas chegarem! ehehe!
Ah! Só eu mesmo! É que eu não aguento ouvir um apelo de grávida! rs
Pena que não pude conhecer a Lara, estava tomando banho! que droga! rs mas sei que nasceu bem e cheia de saúde! :)





A TAG que fiz correndo! rs







Saúde e felicidade pra mais esse anjinho no mundo!

Bem Nascidos Tradicional, de Doce de Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!