Mimos Natalinos

terça-feira, 10 de agosto de 2010

♪♫Nense do Meu Coração...♪♫

Genteeeee, Boa Noiteeee!
Quanta empolgação né não? Mas tem explicação, muuuuuita explicação! hehe!

que eu trabalho com oque amo, isso me deixa muuito feliz, às vezes beeeeem cansada, mas beeem feliz também! :)
Que meu time do coração é líderrrrrr, não tem NINGUÉM na nossa frente! ahahahaha! ♪♫Neeeenseeeee!!! Neeeenseeeee!♪♫
E 3º que hoje é niver do meu maridão lindo!
Tenho ou não tenho bastante motivo para tamanha empolgação? Sim, sim, tenho! rs
Pronto, justificado! :)
Então, preparei uma festinha íntima surpresa pro meu Husband querido, e qual seria o tema? Qual?... Qual? Que dúvida... Ahahahaha! NENSEEEEE,claro! Afinal de contas, nossa família é todinha TRICOLOR! ehehehe!



E olha o meu Moreco de açucar aí!
Tomando todas dentro da sua caneca de Chopp! rs











E olha meu Maridão e meu filhote lindos!!!
Parabéns Moreco!


Massa Meio a Meio, Recheios de Strogonoff de Nozes e Beijinho de Flococo cremoso... Super!

3 comentários:

  1. Ana,
    Concordo plenamente: maridão e filhote lindos, aliás, teu filhote tá graaaaandeeee.
    Seu bolo então.....não precisa nem comentários.
    Me diz uma coisa: vc faz bolinha por bolinha para fazer a espuma? à mão mesmo?
    ficou perfeito!!!!
    Parabéns pela família e pelo niver do marido. Espero que tenha aproveitado a festa tb....

    Bjs

    Ps: adorei o Tony Ramos de boca aberta atrás do marido....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o bolo está espetacular!!!!

    Parabéns pela linda família!

    ResponderExcluir
  3. Liindo d+ o bolo e que coincidência... Meu marido tbm se chama Marcio e nossa família tbm é td Tricoloor! rsrs
    Beijoos**

    http://turminhadagabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!