Mimos Natalinos

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bolo Boneca

Olá! Boa Noiteeeee!
Como estão? Saudades do meu blog cut cut! rs
Feriadão acabou... espero que tenham curtido muuuito!
Eu agora, só agora tomei coragem de postar os trabalhos desse fds...

Esse bolo é especial, foi para o aniversário da caçulinha da minha Madrinha, Amiga e Comadre Isabelle, isso mesmo, ela é isso tuuuudo na minha vida, hehe! então, já virão que é especial messssmo né?
A Bia completou 1 aninho nesse domingo, e eu, claro que tive que decorar e adoçar o ambiente da festinha né? rs













Massa Branca, recheios de brigadeiro ao leite, doce de leite e beijinho de coco cremoso.
Delííííícia, posso dizer pq comi! ehehe!
E meu maridão também comeu, 3 EnOrMeS pedaços! oO
Fiquei tão feliz vendo os convidados repetirem e ainda pedir pra levar pra casa! Mas minha amiga escondeu pra comer calmamente no dia seguinte! rs
Então acreditem, estava bom mesmo, modéstia à parte, é claro...!!! rs

2 comentários:

  1. Ana, nem preciso dizer que estão lindos, né????
    Como estamos com o fórum meio vazio e vc não postava nada por aqui, achei que estavas mesmo ocupadíssima com os mimos do fds.
    Fico feliz em ver que seu astral está em alta. Seu cabelo está lindo, sua auto estima está brilhando e vc está fazendo sempre coisas lindas para deixar alguém feliz.
    Parabéns amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!