Mimos Natalinos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cupcakes Lilás e fofo, pra Laryssa

Oláááááá! Bom Diaaaa!!!

Lembram dos Cupcakes e Bolo Lilás, que fiz como amostra pra uma cliente?
Pois bem, chegou o dia do oficial! :) O 1º Aniversário da Laryssa, tinha que ter uns Mimos de açucar!!! êêêê!!! =D
Laryssa merece, super fofinha, caçulinha... merece muitos Mimos de carinho e de açucar! :D
A Ana Lúcia, Mamãe da Laryssa, me achou nos veículos internéticos (adoooogo falar isso! rs), marcou a prova, mas nada definido quanto à decoração... só disse que queria lilás e florzinhas...
Euzinha, montei uma mesinha basiquinha, com um bolo bem fofinho e os cups!
Ela nem acreditou quando viu! rs Disse que era EXATAMENTE como ela queria!
Os cups ela nem tinha mencionado, mas essa pessoa que vos escreve (EU! rs), ama de paixão os danadinhos, e tratei logo de fazer alguns, porque vamos combinar, eles dão um chaaaaaarme imenso na mesa! E o resultado? ela quis tudo igualzinho à prova! Igualzinho, sem mudar nadinhaaa! rs















Massa formigueiro com recheio de doce de leite.

Depois eu volto pra postar o bolo... agora tenho um Mimo ImEnSo me esperando...

Um comentário:

  1. Que lindos e tão delicados...
    Amei as cores.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!