Mimos Natalinos

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cupcakes Sorvetinho

Olá!! Boa Noiteee!

Gente... tenho tantas coisas pra mostrar, nem sei por onde começar...
Sei sim! hehe! Vou começar mostrando uns cupcakes liiiindos!
Foram feitos à pedido da Sandra, uma cliente indicada, que comemorou nesse final de semana, os 15 aninhos da sua filha Karina... E euzinha, fiquei com a responsabilidade de adoçar e decorar a festa com os cupcakes e o bolo, é claro! :)
Tudo escolhido pela aniversariante, o modelo dos cups e do bolo, foi tudo do jeitinho que ela queria, eu apenas executei a ideia, e aliás, ameiiii executar essa ideia!
Bom, hoje, vou postar apenas os cups, amanhã mostro o bolo, mas já adianto que a Mamãe e aniversariante amaram tudo, inclusive a Sandra, já me mandou um e-mail de agradecimento, como se isso fosse necessário, pra mim foi uma honra fazer parte desse dia tão especial, eu é que tenho que agradecer a confiança!
Só fiquei triste com uma coisa... a Sandra, Karina e convidados provaram e aprovaram o bolo, palavras da própria Sandra: o bolo estava DELICIOSO!
Mas os cupcakes, elas nem tiveram tempo de provar!
Ela me contou que "atacaram" a mesa dos cups e não sobrou nenhum pra elas!
Ahhhhhhh! mas vou ter que resolver esse problema!
Pode deixar Sandra, me aguarde...! rs

Enfim, chega de papo, falei muuuito hoje! rs é alegria gente, muita alegria! :)

Abaixo as fotos:













Cupcakes de Baunilha, recheio de beijinho de coco cremoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!