Mimos Natalinos

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bem vindo 2011!



Gente! O ano acabou! HOJE é o último dia de 2010! :o
Trabalhei tanto, graças à Papai do céu, que me iluminou muito, nem vi o ano passar... de verdade!
E para isso, tive ajuda de pessoas que eu amo, Mãe, marido, irmão e até meu filhote, que com seus dois aninhos, é super compreensivo, entende feito gente grande quando a Mamãe não pode dar atenção à ele... obrigado por estarem comigo este ano e sempre, Obrigado meu Deus por me dar uma família linda que me supri!
Sou grata também à todos os meus clientes, que confiam em mim, muitos já vão entrar 2011 me permitindo adoçar seus momentos especiais, obrigadoooo!
São vocês que levam meus Mimos pra frente! :)
Desejo do fundo do meu coração, que tudo de bom que eu tive, e que vocês também tiveram em 2010, seja triplicado, quadriplicado em 2011!
Agradeço à cada dia do ano que vivi, Obrigado meu Deus!
Que Deus nos dê mais um ano repleto de amor e paz!
Que tudo de ruim seja DELETADO! Ano novo, vida nova, né gente?!
Vamos esquecer tudo de ruim, tomar oque não foi bom como experiência e seguir em frente!

Muitas realizações, muita saúde e muuuuita sabedoria para fazermos ótimas escolhas!

Amém, amém e améééém!

Que 2011 seja puro açucar pra todo mundo!!!! =D

Feliz Ano Novooooo!!!

AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!