Mimos Natalinos

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bolo Cocoricó

♪ Parabéns para MIM...♪ ♫
♪ ♫ Nessa data querida... ♪ ♫
♫ ♪ Muitas felicidades...♪ ♫
♪ ♫ Muitos anos de vidaaa!!!!♪ ♫ ^^
êêêêêê! Uhuuuuulll! rs

Feliz Niver pra miiiiiimmm genteeeee! hehehehe!

Já fiz meu barulhinho de aniversário, rs agora normalizo as coisas desejando um Bom dia à todos! :D

Hoje trago o Bolo Cocoricó que prometi ontem, ele acopanhou os Cupcakes bichinhos da Fazenda...
Ficou super fofo gente, e a Carol (dona do Mimo) ficou toda contente quando viu!
Eu Amo de paixão ver a reação desses cotocos de gente, os olhinhos brilhando é d+!
A Vera (mamãe da aniversariante), me contou que ela gostou tanto do bolo, que não queria deixar cortar depois do parabéns! rs tadinha... e o cupcake, ela guardou por dias com peninha de comer, que fofa! :)

Acho que vocês já sabem... mas vale lembrar, todas as modelagens são de açucar! ;)

















Massa Meio a Meio, 2 camadas de brigadeiro ao leite cremoso e uma de Strogonoff de Nozes.

3 comentários:

  1. Lindos!!!
    Eu tb fico com peninha de cortar o bolo,rs

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns Ana e onde está o seu bolo tb queremos ver!!!
    Um Feliz Natal

    BJs Susana

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Paula!
    Parabéns, muitas felicidades e principalmente saúde e paz. Que esse novo ano seja de muito mais sucesso para você! Boas Festas.
    Amei esse bolo. Acho lindo o tema Cocoricó, porque acho o Astolfinho a coisa mais linda! rsrsrs
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!