Mimos Natalinos

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cupcakes Anjinhos

Olááááááá!

Genteeee, que saudade enooooorme! rs
Como foi o Natal de vocês? Aqui foi bom à beça, meu filhote e meu sobrinho fizeram a animação da festa! rs
Tenho trabalhado tanto, mas taaaaanto, que não tenho tido tempo nenhum de vir aqui... já vou entrar o ano ralando! rs Que bom! Que bom! =D

Mas vamos ao que interessa...
Esses cupcakes foram para o batizado de um menininho, e para mostrar que dá SIM pra fazer um Mimo beeeeeem fofo pra meninos também, fiz essa versão masculina dos Cupcakes Anjinhas, e ficaram fofos messsssmo!
Tá... tá, já sei que minha opinião não vale muita coisa, suspeitíssima! rs
Mas realmente ficaram um Mimo! :) hehe!












Depoooois o bolo! :)

Massa de Baunilha, recheio de doce de leite com gotas de chocolate.

Um comentário:

  1. Lindos demais!!!
    Tão delicados. Realmente mimosos.
    Menina, ontem passei horas lendo o post de pasta americana lá no fórum. Muito bom!
    Aproveito para desejar a você e familiares um novo ano de muito amor, paz, prosperidade, saúde e sucesso. Que tudo aquilo de bom que você sonha possa se tornar realidade.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!