Mimos Natalinos

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Papél de Arroz

Bom diaaaaa!!!
E aí, como foi o fim de semana de vocês? Espero que muuuito bom! :)

Então, Rafael, é um cliente indicado, eu amo clientes indicados, é reflexo de um bom trabalho, certo? Afinal, uma pessoa só indica outra, se o trabalho for realmente bom, pelo menos eu, só indico se for muuuuito bom, caso contrário, não indico! ;)
E por isso, fico meeeeega contente quando chegam clientes indicados! Amooooo! =D

Bom, inicialmente, o Rafael, gostou do bolo sensação da macharada por aqui, o Bolo Petiscos, que aliás, tinha tuuudo haver com o tema que foi sua festa, Boteco.
Maaaaasss, todavia, entretanto... seu niver de 30 anos foi comemorado juntamente com 2 amigos, que também completaram 30 anos, tinha que haver um consenso, né?
Pois bem, depois de muitas, muuuuitas conversas, por telefone, e-mail e torpedo rs, ele optou por um modelo simplérrimo, com o danado do Papél de arroz! Ai, ai, aiii! Fazer oque né...? O cliente quem manda!
O mais importante, é garantir a satisfação!
Mas eu juro que tentei até o último instante mudar sua escolha, mesmo assim, não consegui...! rs

Enfim, a decoração foi escolhida por ele, seguindo a decoração dos convites...





Logo recebi um feedback maravilhoso, Rafael disse que amou tudo!
E eu como sempre, fico toooooda feliz! :D

Massa meio a meio, 2 camadas de doce de leite e uma de creme de chocolate com avelãs.

Aproveitando o post, vou mostrar também, um outro modelinho com Papél de arroz.
Esse, já fiz há um tempão, foi para minha cliente híper fiél, a Rose.
Esse Mimo, ela pediu pro niver do seu Papai, ela quis o danadinho do papél, não teve jeito também! rs
Vocês sabem que eu não sou assim muuuuuito chegada no Papél né?
Maaasss, acima de tudo, o cliente! Se ele fica satisfeito, eu fico também! :D







Logo recebi seu feedback também, foi de levantar o astral!
Rose, disse que todo mundo amou e que estava uma delícia! :D

Massa branca, 2 camadas de Beijinho de coco cremoso e 1 de doce de leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!