Mimos Natalinos

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Flores e mais Flores!

Oláááááá!

Gentee, esses Mimos fiz à pedido da minha cliente queridona, minha top nº 1 Eliane, e só ela mesmo...! rs
É que assim, ela me ligou num dia tipo 11:00h/12:00 querendo tudo pro dia seguinte à tarde!
Bolo de 2 andares + 60 cupcakes!
Noossa! Só Eliane mesmo, para conseguir uma façanha dessas comigo! rs
Nunquinha que eu faço isso, maaaaassss, cliente Top tem seus privilégios... hehe!

Não deu tempo para fazer nada muuuuito elaborado, foi tudo meeeeega corrido, mas Luli, não ficou sem os Mimos do seu 1º aniversário :)

Raquel (Mamãe da princesinha), só me pediu que tivesse flores, e disse que as cores deveriam ser, laranja, verde, branco e rosa.

Abaixo os cupcakes, depois volto com o bolo!




















Massa branca, recheios: Brigadeiro, Doce de leite e Beijinho de Coco

Um comentário:

  1. Que precioso!!!!!! ya tienes una seguidora más,te invito a visitarme.Besos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!