Mimos Natalinos

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Perolado com flores

Olááá!

Genteee, ontem eu levei um tombo! C A R A C A!
Foi um tombaço do outro mundo! Taquei minha cabeça no chão com tanta força, que perdi meus movimentos por um tempo e fiquei vendo raios por uns 20 minutos! Que louco né? Nunca mais eu quero sentir isso! Foi a pior sensação que eu já senti!
Mas graças à Deus, fiz uma tomografia e não afetou nada sério, só estou com um melão gigantesco na parte de trás da cabeça! Aff! E tá doendo muito!
Logo essa semana... tenho tantos Mimos pra fazer!... Papai do Céu, me ajuda!
Vou fazer o impossível para não estragar nenhuma comemoração, Deus vai me ajudar, e vou entregar tudo liiiiindo! :D

Enfim gente, depois do chorôrô, rs vamos falar de coisa boa... vamos ao último post dos Mimos da Manuela, o BOLO!

Débora quando vei aqui, trouxe um modelo que achou na net, me pediu algumas alterações, e principalmente, pediu que o bolo fosse todo perolado.
Eis o resultado:















Massa Branca, duas camadas de doce de leite e uma de brigadeiro branco cremoso.

Um comentário:

  1. Lindo Ana Paula....
    Bom fim de semana.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!