Mimos Natalinos

terça-feira, 15 de março de 2011

Carrinho de bebê

Oláááá! Genteeee!

Uma semana sem dar as caras! Noooossa que saudade! :)
Como vocês podem imaginar, minha ausência se deu pelo Carnaval, uhuuuul!
Quem vê assim, pensa até que sou "aquela" foliã, rs mas não sou.
Nem por isso, meu carnaval deixou de ser MARAVILHOSO, muuuuuuuuito descanso, cineminha e passeios em família, um típico lindo e delicioso carnaval de quem não gosta da folia! hehe
Mas confesso que queria que tivesse no mínimo dois carnavais assim por ano! rs e logo no pós-Carnaval, a semana já começou fervendo, muuuuuitos trabalhos, entregas para TODOS os dias da semana, TOOOODOOOSSSS, de Segunda a domigo, imaginem?! Correria total!

Vim rapidinho só dar um oi e mostrar essa coisinha mais fofa que fiz para mais um "pãozinho no forno" rs
Esse foi para o bebê na Monike, lembram dela? Fiz seu Bolo Chá de Cozinha, agooooora, o do seu Chá de bebê! hehehehe! Amei os dois!
A Idéia inicial dela, era fazer apenas um carrinho vazio, sem bebê fofinho, só um bolinho branco com um carrinho vazio... Aaaahhhhh! eu, euzinha mesma, rs me meti e coloquei um bebezinho bisbilhotando as novidades e muuuuitos ursinhos ao redor do bolo, porque amo urso e sei que o quartinho do Joaquim tem muuuitos ursinho, Monike me contou, consentiu e amou tudo!
Vejam como ficou fofo mesmo! :)














Massa Branca, 2 camadas de beijinho de coco e uma de doce de leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!