Mimos Natalinos

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Preto com Rosa, uma combinação perfeita!

Olááááá!!! Ótima quarta-feira!

Geeeeente, aqui no Rio, está um diazinho bom mesmo pra ficar deitadinho vendo filme... Chuvinha fina e um frioziiiiiiiiinho! Pena que eu não vou poder ter essa moleza! rs
O trabalho está me gritando no "escritório" cozinha, escritório de confeiteira hehehe!

Mas eu tinha que vir aqui rapidinho, para mostrar esses cupcakes :)
Começando pela cor, é um luuuuuxo, né? Preto e Rosa, nasceram um para outro! Fica lindo!

Eles foram feitos à pedido da minha cliente de todo mês, Débora, mais conhecida como Mamãe da Manuela, rs para presentear a festa de 15 anos da sua prima.
Um presentão para os convidados, que receberam esse Mimo! Ü







Massa de baunilha, recheio de doce de leite

3 comentários:

  1. Adorei. Aliás, tudo que vocÊ faz fica lindo demais. E eu adoro cupcakes. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aposto que os convidados sairão super felizes,além de lindo deve tá uma delícia.
    Beijos,Fabi

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda, tudo que vc faz, fica maravilhoso, parabéns!

    Tenha um ótimo final de semana!
    bjs,
    Andréa..

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!