Mimos Natalinos

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Esse realmente é BEM NASCIDO!

Oláááá!

Ah! Gente... meu bebê está tãão gripadinho! Poxa... é tão ruim criançinha dodói em casa, :/ dá um apertinho no coração! :(
Por isso tenho estado num corre corre só! Perdoem a ausência...
Vim rapidinho deixar o blog mais bonito! Obaaa!

Lembram dos Mimos do chá de bebê do Bernardo?
Então, esse fofinho nasceu! Que graçinha... é tão bom um bebezinho novinho, alegra o mundo! Ü
E para presentear os visitantes do príncipe, a Mamãe do Bê, encomendou uns bem nascidos que... cof cof! É coisa de gente com muuuuito bom gosto! :D
Tudo em Verde, grená e branco... já sabem né? ♪NENSEEEE!♫ Uhuuullll!
O Papai do Bernardo pediu exigiu que o Mimo fosse do SEU meu e da minha família também, mas tenho que me manter neutra... time do coração, e eu lóóóógico que atendi com o maior prazer!
Eita menino bem nascido! :D













Tradicional

Um comentário:

Fico muito feliz em receber seu comentário!