Mimos Natalinos

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cake Pop Anjinhas

Olááááá!

Segunda-Feira! Obaaaaaa!
Eu sei, eu sei... Para pessoas que trabalham de segunda à sexta, esse é um dia taããão preguiçoso... chatinho mesmo, né?!
Mas pra mim não, é o MEU dia de folga! Dia bão d+!
Nada mais justo, né gente?! No seu sábado e domingo de folga, tô eu aqui, na ralação boa! rs
De terça pra frente, só ralação minha gente! Mas é bom também! Ü
Agora vamos ao que interessa.

Lembram da Manú? É, a Manuela, linda e dotosa, filhota da Débora, que tem Mimo todo mês? Então, ela foi batizada no mês passado, e lóóóóógico que teve Mimos no Batizado dela! ;)
Vou começar mostrando os Cake Pops, anjinhas fofas!










Massa de Baunilha com doce de leite, banhados no chocolate branco D E L Í C I A master! :)

Um comentário:

  1. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e virei sempre ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário!
    Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!