Mimos Natalinos

terça-feira, 14 de junho de 2011

Fazendinha do Miguel

Oi! Gente, como estão? Espero que bem! Ü
Curtam muuuuito seu dia, pois cada minutinho, é um presente nos dado! ;)

Entããão, a Therezinha é uma cliente muito legal, uma pessoa super agitada e engraçada!
Ela me conheceu no ano passado, mais ou menos 1 mês antes do 1º aniversário do seu netinho Miguel, e me desafiou a fazer o seu bolo! Eu fiz, e foi um dos trabalhos que mais gostei de fazer, dá uma olhadinha AQUI!
E como o tempo não passa VOA! Miguel já completou 2 aninhos, e eu, fiz seu 2º bolinho, quer dizer bolinho não, BOLÃO! rs Enorme messssmo gente, bolo todo verdadeiro, meeeega pesado, teve que ser carregado por duas pessoas!
A decoração, foi total escolhida pela Therezinha, um bolo lindo, cheio de detalhes!
E tinha mesmo que ser lindo, pois segundo ela, o bolo do ano passado, rende comentários até hoje, o deste ano, tinha que superar... será? rs
Só quero ver como vai ser o do ano que vem... ai, ai, ai! rs

Vamos ver logo o resultado, tem muitas fotos, quase um book!
































Therezinha, nem sei como agradecer a sua confiança e carinho pelo meu trabalho, não tenho palavras! Só posso dizer, obrigada, obrigada messssmo! :)
Amo muuuito oque faço, é pura paixão, nunca fiz nenhum curso até hoje, agradeço à Deus pelo dom que me deu, fiquei muito orgulhosa por esse trabalho! :)

Bolos com massa de chocolate, recheios de beijinho de coco cremoso, brigadeiro ao leite e beijinho de coco cremoso.

Um comentário:

  1. Amiga, desculpa a demora em comentar essa belezura, mas vc já sabe como é né? rsrsrs
    Olha, esse é certamente o meu preferido do seu book, o melhor de todos EVER!!! Lindo, super bem feito e mega detalhista!!!
    Meu voto de fofura do ano vai para a hortinha de alface e o gansinho do pescoço pendurado! kkkkk
    Parabéns mesmo, viu??

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!