Mimos Natalinos

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

E teve Backyardigans nos 9 meses da Manú

Oi! Ü
Pois então, eu estou assim, com tamanho corre corre, tô atrasadinha à beça nas postagens! Já entreguei o 10º bolinho da Manú, e só hoje posto o do seu 9º mesversário!
O tema foi: ♫♪Seus amiguinhos Backyardigans♪♫ rs
É gente, a Manú tá crescendo, ama assistir o quintetinho musical, por isso, a Débora,(mesmo contrariada, pois NÃO gosta dos Backy!!! como assim Débora?!?!!! rs) resolveu fazer a vontade da Manuzinha e fez o bolo do quintetinho querido! Obaaaaa!!! hehe!














Sabor: De todos os meses, Massa de Baunilha, 2 camadas de doce de leite e uma de brigadeiro branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!