Mimos Natalinos

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lilica Ripilica, no 9º mesversário da Manú

Oi! Ü

É gente... A Manuela, (Manú, filhota da Débora, que faz Mimos todo mês) já vai fazer 1 aninho! Tão rápido! Lembro quando a Vovó da Manú, me ligou dizendo que ela tinha se apressado e nascido antes do tempo! Um susto danado, mas a Manuela, está tãããão linda! Débora trouxe ela aqui, e eu babei muuuuito, porque além de linda, Manú e super simpática e risonha! Uma verdadeira boneca!

Mas então, o post de hoje é do Mimo do 9º mesversário dessa bonequinha, que aconteceu no mês retrasado! Aff! Tô atrasada né? eu sei... eu sei... já tem o do 10º mesversário pra postar, daqui a pouco o do 11º mesversário! Mas o atraso é justificado, muuuuito trabalho gente, graças à Deus! Ü

Lilica Ripilica foi o tema, pois a Manuzinha é muuuuito fashion! Todo glamourosa! rs

Decoração em diferentes tons de rosa e pouco vermelho, porque lilás, Débora não gosta! rs

















Pior, foi meu filhote perguntando o porquê, que eu não fiz um bolo do Tigor pra ele! Ai Ai Ai! Filho, só você! rs


Sabor de todo mesversário da Manú: Bolo de Baunilha, Recheios de doce de leite, brigadeiro branco e doce de leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!