Mimos Natalinos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ursinhos Carinhosos... Cupcakes e Docinhos.

Olááááá! Ü

Genteeee, antes de mais nada, quero dizer que eu era meeeega fã dos Ursinhos Carinhosos! Graças a minha Tiazona Diná (Que me enchia de Mimos, hehe!) eu tinha o Carrinho de Nuvens, o mais fofuxo e lindo de todos os carrinhos! Nem ligava pro carro da Barbie, mas o carrinho dos Ursinhos Carinhosos... eu ficava hooooooras brincando com ele, viajava! noooossa! era tããããão bom! Ü

Então, imaginem como fiquei feliz quando a Cris, da Vit Produções, me ligou pedindo pra fazer Cupcakes e Docinhos para festa da sua linda Duda, com o tema: URSINHOS CARINHOSOS!
Só não fiquei mais feliz, pois não fiz o bolo (Que peeeeena! Eu ia amar fazer!) Mas nem que eu quisesse, daria, pois foi uma Ultra Fast encomenda, coisa de 2 dias antes da festa!
Enfim, mas vi as fotos da festa, e foi liiiiiiiiiinda d+! PERFEITA!

Teve Brigadeiros Brancos com as tão solicitadas pérolas de chocolate branco Ü



Brigadeiro ao leite empanados em Power Ball



Moranguinhos (Ou Bicho de Pé, como queira! rs) com estrelinhas rosas



E Beijinhos de coco, com estrelinhas lilás







Os Totens foram feitos pela própria Mamãe da Duda, a Cris, que trabalha com Foto produções, meeeeega simpática, super gente boa e talentosa, faz trabalhos lindos!









Tudo voltado para o Lilás e Rosa, que foram as cores principais da decoração da festa.
Cupcakes de massa Formigueiro, recheados com doce de leite

Genteeee! Olha o carrinho que eu falei:

Lindooooo! Ô saudade boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!