Mimos Natalinos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Castelo da Malu

Ah! Gente...

Tá aí um bolo que me APAIXONEI em fazer!
Amo de paixão coisas de menina, acho tuuuudo fofo!
Imaginem o quanto fiquei feliz com o pedido da Renata, um bolo Castelo! Ah! meeeega mimoso!
Renata é mais uma cliente indicada pela queridíssima Fernanda, filha da Sueli... que são clientes especiais da casa Ü

Entããããão, fiquei toda boba com esse Mimo... rs Obrigada Renata, Fernanda e Sueli, pela confiança!

Essas duas primeiras fotos, foram cedidas pela Renata, com o "castelo" já na festa... não sei porque, a foto está meio amarelada... mas mesmo assim, dá pra ver que a festa da Malu, ficou linda!





Daqui pra baixo, as fotos são com as cores reais do bolo! rs











Não posso deixar de agradecer a minha quirida musa inspiradora Alexandra Caribé, que além de me inspirar, sempre me dá aquela força quando preciso!
Alexandra, mais uma vez, OBRIGADA!

Massa meio a meio, duas camadas de brigadeiro ao leite e uma de doce de leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!