Mimos Natalinos

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Kaio Aranha


Olá! Queridos!!!! :)

Mais um post entrão, passando a frente na cara dura! rs

Hoje, vou mostrar uma festinha que me deixou mais orgulhosa e feliz, doque qualquer outra...
A festinha de 4 aninhos do meu príncipe!!! \º/

Foi numa semana tão, mas tããããããão corrida!
É que além da festa do meu Spider Boy, tive duas encomendas de clientes super queridas, a Farnanda (mamãe da Mari e da Manú) e a Aray (lá de Pirassununga) clientes queridíssimas, que sempre confiaram no meu trabalho, que eu jamais poderia deixar de atender...

Resultado: uma correria total durante a semana, noites e noites sem dormir, Bolos, Cupcakes, Cookies e Docinhos por todos os lados... quase uma insanidade! rs

E no grande dia (27/01), caía uma chuuuva, gente!
Foi temporal mesmo! O dia todo uma chuva assustadora!
Eu no auge do meu cansaço, quase chorei de tristeza... Tudo tão lindo! mas a chuva, poderia atrapalhar o dia mais esperado do meu bebê...

Que nada! Chuva nenhuma atrapalharia! A chuva veio foi para abençoar esse grande dia! Ü
Nem acreditei quando vi os convidados chegarem! Quase chorei de felicidade, juro!
Faltaram poucos convidados, pouquíssimos mesmo!
E eu entendo os que faltaram, pois a chuva estava d+ mesmo!
Meu filho ficou todo contente, brincou, dançou, se esbaldando!
E eu, fiquei tãão feliz! Uma felicidade que não cabia no peito!
Cercada de pessoas queridas, familiares e amigos do coração!
Foi um dia Maravilhoso!
Papai do Céu é maravilhoso, me mostrou o quanto nossa família é amada!
Graças à Deus, deu tudo certo! Ü

Agora, vamos ao que interessa, às fotos!


O bolo:
Como sempre, meu filhote é meu cliente mais exigente, dá pitaco em tudo! rs
Cada detalhe passou por sua aprovação!



Um detalhe importantíssimo, o boneco do topo!
Cada gesto do boneco foi cuidadosamente exigido pelo Kaio! rs
Ele tinha que estar com a roupa do Homem aranha, em cima de um prédio, jogando teia com uma das mãos e fazendo um gesto que o Justin Bieber faz, com a outra mão... Ok, então! Eu sou assim, só obedeço! rs


Painél liiiindo feito pela Belle (Belle Kits Festas), que aliás, participou da festa não só decorando o painél, como também, com suas peças provençais, Trenzinho de lanches, equipe de fritadeira e garçons MARAVILHOSOS e os salgadinhos que huuummmm, estavam DELICIOSOS!


Guloseimas Decorativas, é oque há! Bom pros olhos, melhor pro paladar!
Até rimou! rs

Todas as Artes e adesivos, foram feitos pela minha queridíssima e talentosíssima amiga, Débora (Arte Fera Criações)
As guloseimas, foram feitas pela Mamãe Babona aqui! rs




E Olha quem veio dar o ar da graça no blog da Mamãe...
A razão dos meus dias serem felizes, a pessoinha que trouxe inspiração para eu trabalhar com açucar!
O Amor da minha vida... o aniversariante KAIO


Cupcakes na sua forma mais deliciosa... Coberto com Brigadeiro de Nutella!
Totem by Arte Fera


Brigadeiros e Beijinhos nas cores da festa!
Simples, Deliciosos, um lindo visual!



Bisnaguinhas de Brigadeiros, Adesivo By Arte Fera

Marmitinhas cheias de docinhos, pros convidados levarem pro dia seguinte...
Porque no dia seguinte, é beeeeeem mais gostoso! Ü
Adesivo by Arte Fera


Potinhos de balinhas azedinhas (Kaio ama!)
Adesivo, by Arte Fera


Cones de Guloseimas By Arte Fera


Maletinha para criançada levar suas guloseimas, by Mamãe Babona! rs


Adesivo by Arte Fera


Estante com as maletinhas e Coquinhas do Kaio!



Agradecimentos e contatos:


Arte Fera Criações:

Débora Guedes
Tim (22) 8108-8444 / Vivo (22) 9808-5357
(22) 2522-9992
E-mail: contato@artefera.com
Site: www.artefera.com/

Débora, muito obrigada por decorar a festa do meu filhote, com suas artes maravilhosas!

Belle Kits Festas:

Contatos:
Falar com Isabelle ou Leandro
Tels.: 3757-8282 / 8830-9314 / 7831-5115 / 7846-7635 81*84994
E-mail: belle_festaebaloes@hotmail.com

Belle querida, obrigada pelo capricho e carinho na decoração, pelos salgadinhos deliciosos e pela equipe maravilhosa!

Agradeço imensamente por vocês terem participado e feito desse dia, ainda mais inesquecível!
Muito obrigada por tudo!

Bolo: Massa branca, recheios de brigadeiro de Nutella e doce de leite
Cupcakes: Massa de Baunilha com gotas de chocolate, coberto com brigadeiro de Nutella
Docinhos: Beijinho de coco e Brigadeiro ao leite
Bisnaga de Brigadeiro: Brigadeiro ao leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!