Mimos Natalinos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mais um Casamentinho clássico!

Olá! Óh eu aqui de novo! Ü

Ai! Génteam... gosto tanto do nosso cantinho... amo mostrar meu Mimos pra vocês!
Sei que muitos de vocês, entram quietinhos e saem caladinhos, mas só o fato de saber que vieram me fazer uma visitinha, enche meu ♥ de felicidade!

Por isso, tô tentando acabar com tantos posts lindos que tenho pendentes...
Quero alegrar os olhos dos meus amigos, tô empenhada de verdade nisso! rs

Hoje, trouxe mais um bolinho clássico de casamento.
Branquinho com rosas vermelhas, superrrrrrr clássico e lindo!

Esse foi para uma vizinha de rua, que já é casada há anos, mas resolveu oficializar a união, com uma reuniãzinha íntima, mas que não poderia deixar de ter, um lindo bolo!





Massa branca, recheios de brigadeiro ao leite, doce de leite e beijinho de coco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!