Mimos Natalinos

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ruuummmm... ruuuummmmm! Atchááá! Ü

Olááááá!

Esse Mimo, foi para o aniversário do João Pedro, que infelizmente não conheci, mas imagino que seja um menino, lindo, alegre, esperto, educado e muito criativo!
Sim, Isso tudo! Claro... conheci os pais dele, que são isso tudo e o filho, com certeza é igual!
São superrrrr gente boa, simpáticos, gentis e muuuuuuito criativos!
Acreditem, os dois que decoraram a festa do JP (íntima e abusada eu, né? rs) e ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!!
Depois, eles me contaram que são arquitetos... só poderia ser! rs

O modelo do bolo, foi escolhido pela Jaqueline, eu amei ter feito!!!


Jaqueline, tão gentilmente, me mandou a foto do bolo na festa, eu amo!
Lindo né? ^^





Jaqueline, obrigada pela confiança e pelas fotos! Ü

Massa meio a meio, recheios de brigadeiro ao leite, doce de leite e brigadeiro ao leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!