Mimos Natalinos

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tal Pai, tal filho!

Ai ai ai... vamos lá! rs

É que assim, como se não bastasse postar um Mimo do flamengo, vou ter que postar vááááários... mas tudo bem, quem tá com tudo? Meu Fluzão, claaaaaaaro! hehe!

Brincadeiras à parte, vou aproveitar esse post em família, para mostrar os Mimos de Pai e Filho.
Não! Os 2 não fazem aniversário no mesmo dia, nem no mesmo mês! Maaaaaassss os 2 torcem para o mesmo time! Para tristeza da mamãe (e minha amiga pessoal) Fabianne!

Se não bastasse fazer 1 festa de Flamengo para o filho em Março, teve que fazer mais 1 para o maridão em Abril... isso tudo, sendo Vascaína!!! Ô sofrimento! rs
Mas tem esperança, Bibi, resolveu aumentar a família e está com um tricolorzinho no forno... ahahahaha! O Enzo, nasce mês que vem, meu mês e pode ser no meu dia, 21/12!!!
Tô na torcida! \o/

Agora, vamos ao que interessa!

Primeiro, vamos mostrar o bolo do nosso querido vereador, Otojanes Filho, o Otinho! Ü

Eu AMEI fazer esse bolo, abstraia que é do flamengo... rs
Modelinho diferente!


No topo, o aniversariante, bem-vindo ao clube dos 30! rs


Caduzinho,


E a Bibi, minha amiga açucarada, a vascaína da família!



Agora o bolo do Caduzinho



Mini Bolos:

Do filho foram 50!






E do Papai foram 100!



Cupcakes:

Do filho foram 50!



E do Papai foram 100!


E teve bolinhos embrulhadinhos... Esses foram só para o aniversário do Papai...
Foram 400!!! (sim, QUATROCENTOS!) uma trabalheira daquelas!


Quero aproveitar, para deixar registrado meu agradecimento à minha mãe e meu irmão Bruno, que me ajudaram muito, muuuuuuito mesmo!!! Sem eles, sem dúvida nenhuma, eu não teria conseguido fazer esses Mimos...
Mãe, irmão, obrigado por tudo!!!

Quero agradecer também, muuuuuuito a minha querida amiga barrigudinha, Bibi, brigada pela confiança, respeito e carinho pelo meu trabalho! ♥
Sinto muito sua falta!

Sabores:

Papai:

Bolo de baunilha com leite condensado e coco
Cupcakes: Baunilha com gotas de chocolate
Mini Bolo: Brownie de Chocolate com nozes e gotas de chocolate

Filho:

Bolo de Baunilha com recheios de doce de leite e brigadeiro
Cupcakes: Baunilha com gotas de chocolate
Mini Bolo: Brownie de Chocolate com nozes e gotas de chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!