Mimos Natalinos

domingo, 13 de junho de 2010

Bolo Corações

Boa Noite!
Então, hoje fiz um bolo ao meu estilo, beeem mimosinho, cheio de corações, com rosa, pink, lilás...
E o melhor de tudo, foi a Bia (Dona do Mimo) dizer que tem dó de comer de tão fofo que ficou! rsrs Uma garotinha muito fofa!
E a Mamãe da Bia? Parece até que já nos conhecíamos há tempos! Agora, é minha amiga e da minha Mamãe querida, batemos altos papos! E o maridão dela, que tem o mesmo nome do meu, (Márcio) coitadinho... ficou só ouvindo nossos papos! rsrs
É por isso, que sempre, seeempre, agradeço à Deus, por me permetir fazer oque gosto e de conhecer pessoas maravilhosas assim!!!















Cupcakes de Baunilha com Gotas de Chocolate e doce de leite.

Bolo com Massa Meio a Meio, recheios de beijinho de coco cremoso, doce de leite e doce de ameixa...
Uma fatia virtual, será que ficou bom?... Vou deixar com a imaginação de vocês! rsrs



Amanhã venho com mais bolo... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!