Mimos Natalinos

sábado, 12 de junho de 2010

Bolo Onçinha

Boa Noite!!!
Mais um fim de semana com muito trabalho Graças à Deus, agradeço sempre, à Deus e a minha Mãe, pois sem eles não faria tantas festas mais doces e bonitas!
E tem mais coisas me esperando na cozinha, que ultimamente, (graças à Deus!) é o lugar da casa mais frequentado por mim, e eu não acho isso nem um pouco ruim, pelo contrário, acho muuuito bom! hehe! Afinal, a minha profissão além de me dar retorno financeiro, me dá prazer... muita alegria! É quase brincar! :)

Então, esse bolo, mesmo não tendo a minha cara, (gosto de coisas mais mimosas... rs) mesmo assim, gostei muuuito de fazer! :)


















Bolo com Massa Branca, Recheios de Beijinho de coco, doce de leite e brigadeiro cremoso.
Bolsa feita de Brownie com Nozes e Gotas de Chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!