Mimos Natalinos

sábado, 26 de junho de 2010

Mais um da Copa!

Mais um bolo do Brasil, e esse confesso que foi oque eu mais gostei de fazer.
1º porque foi à pedido de uma amiga minha de muuuuuitos anos, uma das pessoas mais especiais com coração mais puro que eu já conheci!
Ela fez para presentear sua sogra (mais uma sogrinha sortuda! :D).
2º que ela me deu carta branca pra fazer do jeito que eu quisesse, então, fiquei livre pra criar, e eu amo! :)
Foi tudo na maior correria, fiz o bolo, cupcakes e mini bolos, todos decorados no mesmo dia... foi uma correria, mas um máximo! :D
O resultado, eu sou suspeita, mas ... ficou d+! hehe!







A ''Tia Flora'' (assim que ela chama sua sogra, um mimo né?! rs)
Então, ela ficou super charmosa né?
Toda chique com seu chapéu e bolsinha... cheia de estilo pra curtir a Copa! rsrs














Massa Meio a meio, 3 camadas de recheios sendo, 2 de brigadeiro cremoso com nozes e uma de truffa de maracuja. MA RA VI LHO SO! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!