Mimos Natalinos

sábado, 26 de junho de 2010

Mini Bolo Piscina na Copa

Ai ai! Esse Mini bolo foi um máximo fazer!
Minha amiga querida Fabianne, além de realmente ser minha AMIGA, sem essa história de amiga só de boca, é AMIGA messssmo do peito, ela ainda me deu o presentão de me permitir criar à vontade nos mimos da festa da sua sogrinha, fui só eu com minha cabeçinha cheia de açucar rsrs uma beleza! hehe!
Então, tive a ideia de fazer esses mini bolos para decorar (e adoçar é claro!) a mesa dos convidados...
Coloquei a Dona Flora, numa piscininha com seu maiô estiloso, chapeuzinho pra proteger do sol rs e uma cervejinha ao lado, porque ninguem é de ferro! rs e ela ficou lá...curtindo o jogo da copa no maior vidão! rsrs
Ficou muito legal né? Eu amei, amei e ameiii de paixão fazer! :)
E o rostinho da minha amiga babando e babando... não tem preço!
















Massa de Brownie com Nozes e Pedaços de Chocolate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber seu comentário!