Mimos Natalinos

domingo, 15 de agosto de 2010

Circo do Artur

Artur é um bebe lindo, fofo e cheiroso! rs
Ele é filho de uma amiga, que trabalhou comigo no escritório do Club Med, há um tempão atrás, aliás, tempo bom ... muitas viagens, idas aos Villages, era estressante, mas bem divertido também! :)
Enfim, voltando ao Artur, rs ele completou seu 1º aninho, e a Manú, (que na verdade se chama Cibele, mas só chamo de Manú! rs) vem acompanhando esse meu novo e doce ofício, através dos veículos internéticos existentes (Meu Orkut, e-mail, Facebook e agora, meu Blog lindo! rs) é que agora, ela mora em Minas Gerais, mas graças a esses veículos existentes rs ela pôde acompanhar minha nova trajetória profissional hehe! e me deu a responsabilidade de adoçar e decorar a festa do pequeno Artur, então vamos nós ao trabalho uai! hehe!
Um bolo lindo, cheio de cores, bichos e palhaçinhos fofos, tudo lindo pro 1º aninho do Artur!
Eis o resultado:













Massa Branca, recheios de Beijinho de coco cremoso, brigadeiro cremoso e beijinho de coco cremoso.

5 comentários:

  1. Olá Ana Paula. Encontrei seu blog através do Orkut e me encantei com seu trabalho. Parabéns!!! Abçs

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!! é legal que podemos usar diversos materiais, o importante é a criatividade! :)

    que lindo sue blog... já vou te seguir.beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!
    Adorei o bolo...aliás o blog todo!!
    Ja estou te seguindo.....
    beijinhos

    www.belezasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. to maravilhada com sao lindos os bolos! e imagino que deve ser uma deliciaa tambem ehehehe...
    ameiii!!!

    bjuuxxx


    http://universitariaelegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda gente!
    Adoro festinha de criancas! E criancas!
    huiahuaihaihauihauihauiah
    Parabens!

    Beijos flor, vou te seguir, passa la no meu blog e se gostar me siga tb!

    http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!