Mimos Natalinos

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Semana Myself

Olá! Meninas, Bom diaaaaa!!!

Então, o post de hoje é pra falar mais de mim, doque do trabalho! rs
É que essa semana me dediquei a mim mesma!
Isso mesmo, minha semaninha Myself! hehe!
É que tenho trabalhado tanto, mas taaanto, que precisava tirar uns dias para cuidadar de mim mesma, e olha... isso também dá muuito trabalho! rs
Começei tirando meus cachinhos, Siiiim tinha tantos cachinhos (snif!), mas me dava tanto trabalho, aff! resolvi me render e alisar as madeixas!
Passei 8 horas, sim OITO HORAS! no salão para fazer um loooongo processo de alisamento natural, haha!
Fiquei morrendo de medo de não dar certo, maaaas, ficou bem legal! :)
O nome é Recondicionamento Térmico, que pelo amor de Deus Pai, me tomou um dia inteirinho! mas acreditem, valeu a pena! :D
Depois posto fotinhos! rs
Essa foi a 1ª parte, ainda teve limpeza de pele, depilação e minhas unhas, Ai! sinto tanta falta de tê-las grandes e decoradinhas, mas sem chance! No meu trabalho, higiene acima de tudo, tenho que mantê-las curtinhas e sem esmalte, isso já superei! rs
Maaas, todavia, entretanto, porééém, hehe! A semana é MINHA, só MINHA! rs
Entããão, resolvi pôr hoje as unhas maravilhosas de Acrygel, elas são quase um milagre de tão perfeitas! :)
Vai ser por pocuco tempo, só pra matar as saudades mesmo, semana que vem, volto ao batente!
Mas vai valer por esses dias de unhas lindas e maravilhosas! rs
Vou ter um fim de semana de muitas saidinhas para aproveita-las bem! ehehe!
Posto as fotos depois também! ;)
E assim... lá se foi a semana!

Agora, chega de falar de mim! Vamos ao trabalho! :)

Teve um diazinho na semana, que não pude dizer não a uma cliente fidelíssima.
Um trabalho simplesinho, pois a ideia a princípio era outra, mas ela teve alguns contratempos na família (meu astral tá tão bom, que nem vou comentar muito a respeito, mas coisa triste... :( ) que ela fez esse Mimo só para não deixar o niver de seu Moreco passar em branco...
Há tempos não fazia algo tão basiquinho, até estranhei! rs
Simples mas bonito, e com muito amor, como deve ser!












Massa Branca, Recheios de Brigadeiro Cremoso, Doce de leite e Beijinho de coco cremoso.

Amigas, perdoem o livro, mas falar pouco, não é minha virtude!
Nããão messsmo! rs

4 comentários:

  1. Olá Ana Paula! Adorei seus boloa! Vc sabe: tenho muitas clientes no RJ que me perguntam sobre fornecedores de bolos decorados. Me mande um cartão virtual ou todas seus contatos por email e te indicarei.

    bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada pela visita! (:
    volte sempre ok? sempre será bem vinda ^^

    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana Paula. Tem uma demostração de carinho pra vc lá no meu blog (um selinho de carinho). Passa lá pra pegar. Abçs

    ResponderExcluir
  4. Semaninha mais do que merecida.. hehe.. só fiquei triste pelos seus cachinhos, pois passo pelo trabalho inverso: conseguir cachinhos.. hihihi.. O bolo pode ser basiquinho mas, como sempre, tá lindo e perfeito no acabamento. Mas pra dizer que é delicioso, preciso receber um pedacinho por sedex.. hihihihi.. beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!