Mimos Natalinos

sábado, 28 de agosto de 2010

Feliz da vida!

Olá! Meninasss, Boa Noite!

Aliás, noite de sábado, espero que estejam se divertindo! :)

Bom, quero dividir com vocês uma coisinha que me aconteceu esses dias...
Essa semana, recebi um pedido de orçamento por e-mail, até aí tudo bem, só estranhei ter sido pro meu e-mail pessoal, mas, nada d+...
No pedido, a cliente já informava a massa que queria, os recheios, número de convidados, data e o tema, tudo mastigadinho, rs
Junto com o pedido de orçamento, ela mandou um link de um site (muito bom por sinal, para mamães!) onde ela tinha visto a foto de um bolo que queria igual, cliquei no link e levei um susto maravilhoso!
É que nesse site, tinha um depoimento de uma cliente minha, A Márcia, mamãe da Vitória, a princesinha que pediu um bolo da Pequena Sereia, que aliás, tem feito bastante sucesso!
Tanto que a foto que a outra cliente viu e queria igual, era do bolo que eu fiz! rs

Abaixo transcrevo as palavras da minha cliente:

"O tema escolhido para a festa de quatro anos da minha filha foi A Pequena Sereia. Como a festa foi realizada ao ar livre, no Jardim Botânico, o bolo seria o grande destaque da mesa.

Por isso encomendei um bolo todo modelado em pasta de açúcar (pasta americana). Minha filha fazia questão da Ariel em cima e elementos do fundo do mar.

O bolo ficou simplesmente lindo. A responsável por esse trabalho foi a cake designer Ana Paula Motta. Além de bonito o bolo também estava uma delícia."

Para ir no site e ver o depoimento da minha cliente, é só clicar AQUI!

Ah! Fala sério! Tô toda boba e feliz! rs
É ou não é motivo para se orgulhar?
Márcia, querida, muuuuuuuito obrigada!

Um comentário:

Fico muito feliz em receber seu comentário!