Mimos Natalinos

domingo, 26 de setembro de 2010

Vovó Ursa e seus netinhos

Essa semana foi aniversário de uma das pessoas mais especiais na minha vida!
De verdade messssmo, ela é um dos meus maiores e imensos amores, no topo, é ela e meu filho, quem poderia ser...? Minha Mamãe querida, é claro! :)
Embora eu não estivesse no meu melhor, em termos de saúde, eu jamais poderia deixar de fazer meu Mimo de açucar pra minha ídola e ajudante nº1!
Eis que pensei, minha mãe além de ser uma ÓTIMA mãe, é mais ainda, ÓTIMA avó, e como quase toda avó, super mima, super acarinha e super protege seus netinhos... oque poderia bem representá-la no bolo?... já sei, já sei! Uma vovó Ursa!
Perfeito! Mas ela, é uma ursinha super em forma, bem enxutinha! rs
E pra ficar beeeem chique, uma combinação de cores maravilhosas, Rosa e Marrom!



Eis a Vovó Ursa toda boba com seus netinhos...
Na "Tatuna" dela(assim que meu filhote diz carcunda, gente! rs), meu super sapeca Kaio, com 2 anos e meio, ele ama ficar pendurado na "tatuna" rs mas na prática, a Vovó Célia (Ou Vovó Ursa, como queira! rs), não aguenta meu garotão não! rs
E sentadinho super fofinho, o netinho mais novo, Erick, meu sobrinho/afilhado, que tem 8 mesinhos, mas também já é bem sapequinha,! :)

















Óh! Minha ursona aí! Linda!



Bolo depois de partido...





Estava beeeem bom! Palavras dos convidados, que na maioria, repetiu! :D

Massa Branca, recheios de Doce de leite, beijinho de coco cremoso e doce de leite, 3 deliciosas camadas... :)

Um comentário:

Fico muito feliz em receber seu comentário!